Estudantes de Administração podem se inscrever em programas de estágio do Itaú Unibanco até o fim do mês

Até o dia 30 de junho, estudantes universitários poderão se candidatar a uma vaga no Programa de Estágio Itaú Unibanco – 2013. As vagas são para São Paulo (SP).
Para participar, os estudantes devem estar cursando a partir do antepenúltimo ano dos cursos de Administração, Engenharia, Arquitetura, Estatística, Tecnologia ou Matemática. Além disso, devem ter disponíveis 4, 5 ou 6 horas diárias para o estágio e estar numa graduação om duração mínima de quatro anos.
Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, os estagiários receberão os seguintes benefícios: vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica(opcional), vale-transporte e descanso remunerado (30 dias após 12 meses). O programa terá duração máxima de dois anos. Saiba mais e se inscreva no Programa de Estágio Itaú Unibanco – 2013 clicando aqui.

Estágio Personallité

O Itaú também está selecionando 30 estudantes para atuar no Rio de Janeiro (RJ) em seu Programa de Estágio Itaú Personnalité 2013. Para estas oportunidades, os interessados podem se inscrever até 29 de junho.
Para participar, os candidatos devem estar cursando a partir do 3º ano da faculdade (conclusão 07/2014 à 12/2014) em uma das seguintes graduações: Administração/Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Administração/Estratégica, Administração/Comércio Exterior, Administração/Finanças, Administração/Gestão de Projetos, Administração/Marketing, Administração/Mercadológica, Administração/Negócios, Administração/Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis,Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Humanas,Comércio Exterior, Engenharia de Gestão, Engenharia de Produção, Estatística, Física, Marketing, Matemática e Relações Internacionais.
 
Além disso, os interessados devem ter perfil comercial (atividades relacionadas a rotina de agência), cursar graduação com duração mínima de quatro anos, disponibilidade para estagiar 6 horas por dia (9h às 16hs) e não terem sido convocados para etapa presencial do Programa de Estágio Itaú Unibanco ou Itaú BBA. Veja aqui como se candidatar ao Programa de Estágio Itaú Personnalité 2013.

Deixe um comentário