CRA/AL no IV Congresso Alagoano de Gestão para o Desenvolvimento – Em Arapiraca

Na última quinta-feira (4), estudantes, profissionais e empresários acompanharam a abertura dos trabalhos no IV Congresso Alagoano de Gestão para o Desenvolvimento, realizado no Fórum Desembargador João Oliveira e Silva, em Arapiraca-AL.
Um dos temas abordados pelo evento organizado por alunos de Administração do 5º período da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) campus Arapiraca foi o desenvolvimento sustentável para uma Arapiraca que cresce cada vez mais e tão rapidamente.
Compuseram a mesa: Alan Balbino, presidente do Conselho Regional de Administração em Alagoas (CRA/AL); Raquel Rocha, vice-reitora da Ufal; Helga Soares, assistente de planejamento da Secretaria Municipal de Educação; Zélia Azevedo, representante do Sebrae; Fabiano Santana, professor de Administração da Ufal e coordenador do evento; Márcio Santos, reitor da Ufal campus Arapiraca e Bruno Setton, coordenador do curso de Administração na UFAL campus Arapiraca;
A cidade de Arapiraca até o final deste ano terá uma sede do Conselho Regional de Administração (CRA). O anúncio foi feito por Alan Balbino, presidente do Conselho Regional de Administração em Alagoas (CRA/AL), durante o evento.
“Esta era uma de nossas metas para 2013: trazer uma seccional para este município. O campo de trabalho em Arapiraca é amplo e esta é, sem dúvida, a profissão do futuro”, infere Balbino.
Ele elogiou os estudantes de Administração da Universidade Federal de Alagoas que organizaram o evento. “Vocês, alunos, estão dando um exemplo e grande presente à Prefeitura, ao Governo do Estado e aos empresários locais porque estão fortalecendo nossa terra. Sejamos referência e respeitados pelos nossos resultados. A manutenção deste congresso todos os anos é uma prova da capacidade criativa de vocês, já com a ótica dos futuros administradores que serão”, comenta o presidente do CRA/AL.
O reitor da Ufal campus Arapiraca, Márcio Aurélio dos Santos, afirmou que o mercado tem realmente crescido bastante para a área de Administração em Arapiraca e também parabenizou os estudantes pela iniciativa de buscar sempre por mais informação. O tema do congresso deste ano abordou a sustentabilidade.
”É natural que uma Autarquia do porte do CRA-AL, habilitada por sua credibilidade e respeito, estivesse representada institucionalmente, bem como dotada de uma estrutura que registrasse os principais momentos daquela reunião festiva.” Finaliza Adm. Alan Balbino
IMG_0986
IMG_0997
IMG_0985

Deixe um comentário