Palestra com Chieko Aok

CHIEKO AOKI, DIRETORA DA REDE BLUE TREE E SEGUNDA MULHER DE NEGÓCIOS MAIS PODEROSA DO BRASIL FARÁ PALESTRA EM MACEIÓ.
A Opine Pesquisa, Comunicação e Eventos estará realizando no dia 14 de setembro no salão de convenções do Hotel Radisson Maceió, palestra com CHIEKO AOKI, Diretora da Rede Blue Tree de hotéis, eleita em 2013 pela revista forbes como a 2ª mulher de negócios mais poderosa do Brasil, atrás apenas de Graça Foster, então presidente da PETROBRAS. O evento será aberto e terá início às 19:30, a entrada custará R$ 80,00 para profissionais e R$ 60,00 para estudantes. A palestra terá o como tema Excelência no Atendimento – atender bem não é suficiente, é preciso surpreender o cliente!
A empresária Chieko Aoki, é conhecida como “A grande dama da hotelaria brasileira”, graças à inovação e sua forma arrojada de gestão. Foi eleita a Personalidade de Vendas 2014 pela ADBV – Associação dos Dirigentes de Vendas de Marketing do Brasil.
Fundadora e presidente da Blue Tree Hotels, Chieko já presidiu os hotéis Caesar Park e foi vice-chairman da Westin Hotels & Resort. Em 2013, foi reconhecida como uma das executivas mais importantes da América Latina pela Latin Business Chronicle, ficando à frente de representantes de grandes e importantes empresas do mercado nacional, como Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Adriana Machado (GE Brasil), Claudia Sender (TAM) e Viviane Senna (Instituto Ayrton Senna).
No início deste ano, a executiva também foi escolhida como uma das 10 melhores executivas do Brasil em pesquisa realizada pelo jornal Valor Econômico em parceria com a consultoria Egon Zehnder.
Certo da importância da presença da Sr.ª Aoki em Maceió, em consonância com a política de expansão da Rede Blue Tree, onde a região Nordeste se configura como uma possibilidade, ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos.
INSCREVA-SE!
OPINE – PESQUISA E COMUNICAÇÃO
E-MAIL: opinepecom@gmail.com
CONTATO: Eduardo Calaça
Fones: 2103-0170 | 99999-3614 (TIM) 99111-7138 (CLARO)

Deixe um comentário