CRA-AL dá início ao plantio de árvores nos municípios alagoanos

Ação faz parte do projeto 50 Árvores por 50 Administradores que ainda compõe a agenda do Jubileu.

O Dia da Árvore é comemorado hoje (21.09), em função da véspera da primavera. Em celebração ao Mês do Administrador, o Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL) deu início ao plantio de novas mudas em alguns dos municípios do estado. A ideia do projeto desenvolvido pelo Conselho é estimular o reflorestamento nas cidades.

A iniciativa tem a intenção de realizar o plantio nos 102 municípios e conta com a cooperação de integrantes do Regional, coordenadores, professores e estudantes.  “Qualquer pessoa pode participar, Administrador ou não, vamos ter um estado mais bonito e arborizado”, destacou a Adm. Carolina Simon, presidente do CRA-AL.

A mobilização que tem como tema “50 Árvores por 50 Administradores: dobre esta ideia” é mais um evento que completa o calendário do Jubileu de Ouro, referente aos 50 anos da profissão de Administrador no Brasil. Toda a população pode contribuir com plantio arbóreo em áreas particulares, quintais e pátios. Este movimento, que irá até o dia 20 de novembro do ano corrente não deixa só um marco incentivador na data comemorada, mas também, serve de exemplo e deixa um legado. Junte-se a nós nessa campanha.

Fonte: Assessoria CRA-AL

 

Deixe um comentário