CRA-AL em reunião com a Semarph

 
A Adm. Carolina Simon, presidente do Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL), participou, na última sexta-feira (08.04), de reunião com o Secretário Municipal de Administração, Recursos Humanos e Finanças, Fellipe Mamede.
A tônica do encontro, que contou com as presenças do  sub-secretário da pasta Adm. Alan Balbino, que também é conselheiro regional em exercício, com o conselheiro federal pelo estado, Adm. Armando Lobo e com o Prof. Adm. Antônio Oliveira, se deu em torno de uma proposta de convênio que pudesse gerar um acervo técnico de Administradores registrados e atestados a ser ofertado pelo CRA-AL à secretaria,  em caso de necessidades específicas na área.
“Me sinto feliz que reuniões como esta possam dispor da presença de personalidades com funções diferenciadas que compõe o corpo deste conselho de classe. Termos a atual presidente, o conselheiro federal, um conselheiro regional, ambos ex-presidentes e um professor registrado e atuante é fundamental para o fortalecimento da categoria”, afirmou Mamede.
Foi entregue ao gestor, além do material promocional do CRA, o Relatório de Gestão do ano de 2015 do Conselho Federal de Administração. A presidente Carolina Simon realizou convite para que o secretário participe de uma das reuniões plenárias que ocorrem mensalmente no CRA-AL. “Temos tido encontros constantes com representantes do governo municipal inclusive, em novembro do ano passado, estivemos reunidos com o Prefeito Rui Palmeira e é sempre gratificante à receptividade antes às propostas que levamos. É um trabalho lento, porém contínuo”, finalizou Carolina Simon.

 

Deixe um comentário