Close

Notícias

Atenção, profissional de Administração, não perca o prazo. Até o último dia útil de 2018, você pode pedir a substituição da atual Carteira de Identidade Profissional pelo modelo aprovado pela Resolução Normativa CFA nº 518 de forma gratuita.

O novo documento é feito em policarbonato, com chip micro processado homologado para gravação de certificação digital. Mais moderno, seguro e durável, é o que há de mais atual quando se fala em carteira profissional. O avanço vem para melhor atender o profissional e faz parte do processo de evolução estabelecido pela atual gestão para o Sistema CFA/CRAs.

Todo profissional com registro ativo pode solicitar o recadastramento junto ao CRA, cujo objetivo é a atualização do banco de dados do Sistema, e adquirir a nova CIP. Para recadastrar-se, é preciso entrar em contato com o Regional e apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade Profissional expedida pelo CRA ou carteira de identidade expedida na forma da lei, que possua validade em todo o território nacional; Cadastro de Pessoa Física (CPF); título de eleitor, se brasileiro; 1 (uma) fotografia recente, de frente, nas dimensões 3x4cm, em cores com fundo branco; e comprovante de endereço emitido nos últimos três meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *