Presidente do CRA-AL participa da primeira aula presencial do Curso EAD em Logística do Centro Universitário Cesmac

A Presidente do CRA-AL, Adm. Jociara Correia, participou na última quinta-feira, 08, da primeira aula presencial do Curso EAD Superior Tecnológico de Logística, do Centro Universitário Cesmac.
O profissional de logística tem obtido cada vez mais espaço no mercado brasileiro. A área é extremamente ampla, o que permite uma grande diversidade de segmentos. O número de funções e atividades que esse profissional exerce está atrelado diretamente ao tipo de mercado em que ele atua. Desempenhando desde as pequenas até as mais altas funções dentro do âmbito empresarial, no ramo administrativo e nas suas variadas vertentes.
O curso EAD em Logística é o primeiro da instituição na modalidade à distância, e apesar de acontecer exclusivamente no ambiente virtual, serão realizados dois encontros semestrais com o intuito de integrar e compartilhar conhecimento entre os alunos.
Na oportunidade, estiveram presentes o Coordenador da EAD, Prof. Arquiris Ferreira, a Adm. Bruna Diniz, Coordenadora Adjunta da EAD, e a Adm. Carol Beltrão, Coordenadora do Curso de Logística.
 
GALERIA DE IMAGENS

Deixe um comentário